Atacante festejou, mas já está de olho no próximo desafio contra o Guarani-CE
Recife, PE, 19 (AFI) – O atacante Thiago Cunha (foto) era um dos mais felizes após a vitória do Santa Cruz, por 3 a 1, sobre o Alecrim-RN, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. Explica-se: ele voltou recentemente de lesão e, logo de cara, marcou um dos três tentos.
“É muito bom fazer gols. Estava com saudade de jogar e, principalmente, balançar as redes. Estou muito feliz. Mas o mais importante foi a vitória. É bom para animar o grupo”, contou ele ao site Grande Área. O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Arruda, em recife, contra o Guarani-CE. O time cearense também estreou com vitória ao bater o santa Cruz-RN, por 3 a 0.
“Não podemos bobear. O Guarani é um grande time e mostrou isso na estreia. Mas estaremos em casa, diante de nosso torcedor e precisamos da vitória. A Série D é tiro curto e não podemos bobear”, completou o goleador.
Thiago dos Santos Cunha é natural de Volta Redonda, cidade do Rio de Janeiro. Aos 26 anos, 1,77m e 69kg, ele chegou ao Santa Cruz após defender o Bragantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário