Webradiotop1FM

15 de julho de 2011

Fase de dispensas chega ao Salgueiro

Após 10 rodadas da Série B, o clima mudou no Salgueiro. A empolgação do início da competição foi substituída pela preocupação. As cobranças já estão mais fortes e a insatisfação com a falta de oportunidades geraram cinco baixas no grupo. Apesar do presidente Clebel Cordeiro e do diretor de futebol Fernando Alves não confirmarem, o meia Mazinho e os atacantes George e Hugo Henrique não fazem mais parte do elenco do Salgueiro.

Os três não treinaram ontem e estavam se despedindo dos outros jogadores, mesmo assim os dirigentes não confirmaram a saída dos atletas. Antes deles, o meia Jefferson Silva e o atacante Fumaça haviam pedido para sair. Agora, o elenco do Salgueiro tem 36 atletas. Não está descartado que outros também sejam liberados ou peçam para buscar outro clube.

A sequência de quatro jogos sem vitória e a proximidade com a zona de rebaixamento podem ser os motivos para o clima pesado no Carcará. O Salgueiro está na 16ª colocação e só não está entre os quatro últimos devido ao saldo de gols.

Para completar, o departamento médico do Salgueiro continua cheio e ganhou mais dois pacientes ontem. O meia Edu Chiquita sofreu uma pancada no tornozelo direito e virou dúvida para o jogo contra o Criciúma amanhã no Ademir Cunha, em Paulista. Caso ele não fique à disposição, o técnico Neco poderá optar pelo volante Renê ou pelo meia Robertinho. Os zagueiros Alex Xavier e Alexandre e os laterais-esquerdos Piauí e Baroni seguem no DM.

O time no coletivo de ontem foi Marcelo, Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Josa, Pio, Diego Paulista, Edu Chiquita e Clebson, Elvis e Fabrício Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário