Webradiotop1FM

13 de junho de 2011

Hélio dos Anjos confirma César e Moacir no Sport

Como era esperado, o técnico do Sport, Hélio dos Anjos, não deu pistas sobre ra escalação da equipe para o duelo contra o Duque de Caxias, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Série B. Mas antecipou a presença de alguns jogadores no time titular. O zagueiro César é um deles. Afastado do time após um longo período de recuperação de uma cirurgia, César entra no lugar de Igor, que pode se transferir para o Avaí.
Mas as atenções da imprensa não ficaram apenas no zagueiro César. A imprensa que acompanhou o treino desta tarde (trabalho físico e um rachão), observou o técnico conversando bastante com os laterais Thiaguinho e Wellington Saci. Seria alguma mudança estratégica no time? Nem tanto.  "Conversei com Saci para elogiar as suas participações no treino e na partida contra o ASA. Ele é um jogador importante. Mas a nossa conversa não girou em torno de escalação da equipe", disse o treinador.
Já sobre Thiaguinho a situação foi diferente. O técnico Hélio dos Anjos não revelou o teor da conversa que teve com o jogador. "Foi algo muito particular", disse. Bom, sabe-se que o treinador  ficou muito chateado com o fato do atleta ter sentido ânsia vômito durante a partida contra o ASA.  Durante a transmissão da partida, no último sábado, Hélio dos Anjos soltou um palavrão ao ser obrigado a escalar Moacie ainda no primeiro tempo do jogo.
Moacir, que foi contratado para ser volante da equipe, atuou na lateral-direita contra os alagoanos está confirmado na posição diante do time carioca. Mas o técnico Hélio dos Anjos fez questão de dizer que não sacou Thiaguinho por conta dos problemas que o jogador apresentou em Arapiraca, mas sim por questões contratuais. "Ele tem contrato com o Boa Vista, que é do mesmo grupo do Duque de Caxias. Assim, o jogador está impossibilitado de jogar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário