Webradiotop1FM

13 de junho de 2011

Com Éverton liberado, Náutico repete escalação contra o Salgueiro



Capitão alvirrubro não teve lesão séria no tornozelo direito // Foto: Guga Matos

O empate em casa em 2 a 2 com o Bragantino deixou a torcida do Náutico irritada. Houve confusão após o jogo a qual parou na delegacia e custou o cargo de um segurança alvirrubro. Contudo, a confiança do treinador Waldemar Lemos na equipe alvirrubra não foi abalada. Os onze titulares serão repetidos na partida contra o Salgueiro nesta terça-feira (14), algo proporcionado pela liberação do volante Éverton, que deixou a última partida machucado no tornozelo direito.
Éverton passou por um exame de imagem, que nada detectou, segundo o médico Fábio Ribas. O atacante Rogério — machucado, assim como o volante, contra o Bragantino — também vai jogar ao lado de Kieza. Quem continua de fora é o atacante Ricardo Xavier, com dores lombares.
Assim, o Náutico terá Glédson, Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Aírton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.
"A manutenção da equipe já favorece bastante. Devemos repetir a formação do sábado. Devemos fazer uma grande partida, pois o grupo está evoluindo como um todo", declarou Waldemar Lemos.

Na manhã desta segunda, os atletas que vão começar o jogo com o Carcará fizeram trabalhos leves na piscina. O confronto acontece às 19h30 desta terça no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário