Webradiotop1FM

8 de junho de 2011

Falta de energia elétrica adia São Caetano x Ponte para esta 4ª, às 21h

O jogo entre São Caetano e Ponte Preta, marcado para começar às 21h desta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado para esta quarta no mesmo horário e local, informou o SporTV. O estádio ficou sem energia elétrica em função de fortes ventos e chuvas que atingiram boa parte do estado de São Paulo desde o início da noite desta terça.
De acordo com o presidente do clube da casa, Nairo Ferreira de Souza, o jogo seria remarcado para as 15h desta quarta. Porém, o árbitro Guilherme Cereta de Lima, que esperou em vão até as 22h07m pelo restabelecimento da energia elétrica do estádio, afirmou que pelo regulamento o jogo seria adiado para o mesmo horário original, o que acabou sendo confirmado pela CBF posteriormente.
Segundo o presidente do São Caetano, nenhum torcedor pôde entrar no estádio, porque a Polícia Militar não autorizou a abertura dos portões do estádio. Nairo informou que o local ficou sem energia elétrica a partir das 19h e que os ingressos já vendidos valerão para esta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário