Webradiotop1FM

8 de junho de 2011

Acredite se quiser! Náutico paga os salários de abril

Vice-presidente executivo do Náutico, Paulo Wanderley confirmou que acabam de ser depositados os salários do elenco alvirrubro referentes ao mês de abril. No momento, os salários estão em dia. Até depois de amanhã, dia 10, quando vence o mês de maio.
Os salários atrasados no Náutico se tornaram pauta jornalística principalmente após o lateral-direito Rodrigo Heffner postar uma mensagem em seu Twitter dizendo: "46 dias". A mensagem, postada na última sexta-feira, dia em que o pagamento de abril estava previsto mas não aconteceu, foi entendida por muitos como uma crítica ao tempo sem receber salários. O jogador, no entanto, explicou que tratava de algo pessoal, sem relação com o clube.
Mais cedo, o vice de futebol, Toninho Monteiro, havia comentado que o pagamento ficou para hoje devido a um problema burocrático no repasse do dinheiro de um patrocinador. Toninho Monteiro, por sinal, aproveitou para pedir uma maior presença da torcida nos jogos nos Aflitos, para facilitar ao clube pagar os jogadores. O próximo jogo do Timbu em casa é neste sábado, contra o Bragantino, às 16h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário