Webradiotop1FM

9 de maio de 2011

Thiago Matias e Mário Lúcio fora da decisão

O Santa Cruz deu um grande passo para conquistar o Campeonato Pernambucano 2001 ao vencer o Sport por 2 a 0, neste domingo, na Ilha do Retiro. Entretanto, todo o grupo seguiu o discurso do técnico Zé Teodoro de que o título ainda não foi ganho.

"Aqui ninguém está comemorando nada, pois, não ganhamos nada. Vamos manter as sandálias da humildade e trabalhar forte a semana inteira para a decisão do próximo domingo. Já estou pensando nos treinos de segunda e terça e na recuperação dos jogadores", explicou o treinador.

Zé Teodoro afirma que todos os atletas sabem o que precisam fazer no jogo da volta, próximo domingo (15), no Arruda. "Nosso grupo é experiente e já é maduro suficiente para saber o que devemos fazer. Não vamos mudar absolutamente nada do que fizemos em todo o campeonato para esse jogo final. Vamos continuar jogando com muita pegada e aplicação em campo", disse.

DESFALQUES
O técnico terá dois desfalques para a partida decisiva. O zagueiro Thiago Matias e o meia Mário Lúcio (foto) tomaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Além deles, o volante Cléber Goiano, vetado para a primeira partida, ainda é dúvida. Ele sofreu um estiramento muscular e será reavaliado ao longo da semana.

Em compensação, Zé poderá contar com o retorno do meia Natan, recuperado da lesão. O atleta vem treinando com o elenco desde a semana passada e deve ter condições de atuar no domingo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário