Webradiotop1FM

20 de março de 2011

Porto faz 4 a 0 no Central em dia de Paulista

Atacante marcou todos os gols da partida e se isolou na liderança do Pernambucano


Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo
Foto anterior
Foto anterior
O clássico do interior teve um nome: Paulista. O atacante do Porto marcou os quatro gols da vitória diante do Central, neste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Com a goleada de 4 a 0, o Gavião se manteve no G-4 e acabou respirando um pouco porque o Sport foi derrotado pelo Vitória.

Paulista abriu o placar logo nos primeiros minutos da partida. Aos 28 minutos, ele ampliou cobrando um pênalti. No segundo tempo, ele marcou ainda mais dois e se isolou na artilharia do Campeonato Pernambucano com nove gols.

OUTROS RESULTADOS
No Sertão, o Salgueiro fez 3 a 0 no América. Os gols foram marcados por Fagner, duas vezes. O primeiro veio aos 14 minutos do primeiro tempo, e o segundo aos 21 minutos da etapa complementar. E Mazinho, aos 39 minutos, fechou o placar.

Cabense e Araripina ficaram no 1 a 1, no estádio Gileno de Carli. Oliveira marcou para a equipe do Araripe, enquanto Rosivaldo descontou para o time da casa.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o Petrolina venceu o Ypiranga pior 1 a 0. O gol da vitória sertaneja foi marcado, no final da partida, por Juninho Borracha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário