Webradiotop1FM

20 de março de 2011

Hélio dos Anjos na corda bamba!


A torcida compareceu ao Carneirão esperando uma vitória até certo ponto tranquila do Sport sobre o Tricolor das Tabocas. Acabou saindo frustrada. Frustração que se transformou em indignação. E o modo de externar isso foi protestar contra o time do lado de fora do estádio. Gritos de “time sem vergonha” e “tem que ser homem para jogar no Leão” foram ecoados. Jogadores e comissão técnica tiveram que ser escoltados pela polícia até o ônibus.

A polícia que teve bastante trabalho para conter a fúria da torcida, que queria invadir o portão que dá acesso à área dos vestiário do Sport. Os policiais tiveram que agir rápido, fazendo um cordão de isolamento ao local. Algumas confusões e corre corre ocorreram em frente à entrada principal do Carneirão.

O atacante Carlinhos Bala deu entrevista coletiva sob os gritos da torcida do lado de fora do estádio. Enquanto dava explicações para a derrota para o Vitória, ouvia, ao fundo, “time sem vergonha!”. Para ele, jogador do Sport tem se acostumar com a pressão da torcida. “Sport é time grande. A pressão vai sempre existir. Nós temos que ter tranquilidade para lidar com ela”, afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário