Webradiotop1FM

3 de fevereiro de 2011

Vencer o líder Central é questão de honra para o Sport

O Sport ainda não convenceu no Pernambucano Coca-Cola. A partir de hoje, quando enfrenta o líder Central, às 20h, na Ilha do Retiro, o time rubro-negro terá uma sequência de jogos justamente contra os adversários que estão no G-4. Após os centralinos, o Leão pega o Santa Cruz, domingo, no Arruda, o Porto, quarta-feira, em Caruaru, e o Náutico, dia 13, na Ilha.
Com 11 pontos, o Sport não pode nem pensar em tropeço esta noite, contra um adversário que historicamente não lhe dá muita dor de cabeça – venceu só 19 dos 206 confrontos, ou seja, menos de 10% –, mas que vive atualmente uma ótima fase na liderança e invicto. Ontem à tarde, antes do treino tático e de posicionamento, o elenco teve uma reunião com o presidente Gustavo Dubeux e seu vice de futebol Severino Otávio, que durou em torno de 30 minutos. O técnico Geninho considerou a conversa produtiva e respeitosa.
“Não teve nenhum aperto do grupo. A diretoria só mostrou a sua preocupação com o momento do time. A preocupação é de todos nós. Afinal, queremos um reação da equipe, principalmente porque teremos uma sequência de jogos com os clubes que estão no G-4, começando com o Central”, disse Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário