Webradiotop1FM

3 de fevereiro de 2011

Reabilitação é o que importa ao aniversariante Santa

Em festa pelos seus 97 anos, o Santa Cruz tenta hoje, contra o Porto, às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, mostrar que a derrota para o Náutico, no Clássico das Emoções, foi apenas um acidente de percurso. Os tricolores esperam começar uma nova sequência de vitórias, interrompida com o revés contra o rival alvirrubro, e tentar retomar a liderança do Pernambucano Coca-Cola, que é do Central (com 19 pontos), e presentear a torcida. Os corais são vices, três pontos à frente do Gavião (18x15).
Para a partida, o treinador Zé Teodoro terá cinco desfalques importantes. Os zagueiros Leandro Souza e Thiago Matias tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Náutico e estão suspensos. Além deles, o meia Weslley e o atacante e artilheiro do Estadual, Thiago Cunha, levaram cartão vermelho e também estão de fora. Por último, o goleiro Tiago Cardoso, machucado, ficará em tratamento.
Os substitutos foram confirmados ontem após o treino da tarde, no Arruda. A nova dupla de zaga será formada por Thiago Pereira e Éverton Sena, enquanto Diego Biro entra no meio-campo e Landú ganha chance no ataque. O goleiro André Zuba completa a lista de substitutos – ele já havia entrado no clássico, após a contusão de Tiago Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário