Antonio Florenço dos Santos, natural de Campina Grande-PB, chegou em Paulista para trabalhar no Unibol, cuidando dos três campos do CT e desde então, não parou mais.
Três campos novos no CT do Porto em Caruaru e dois campos recuperados, o Campo Municipal de Belo Jardim, ainda em Caruaru o Campo do Central, o de Garanhuns, o de Salgueiro, e o do Pica-pau.
Já no Estádio Municipal Ademir Cunha aonde vem trabalhando desde o dia 16 de dezembro, juntamente com sua equipe trocou algumas partes do gramado afetadas por uma praga, colocando calcário em todo o campo e, na última quarta-feira (22), adubou todo o gramado.O tempo vem ajudando com chuvas e todos os dias o gramado é aguado pelo sistema de irrigação, também construído por Tonho.
"Quando for o início do pernambucano o Ademir Cunha vai estar igual ao Maracanã. Vai ficar o melhor. O do Santa Cruz vai ser o segundo melhor gramado do estado de Pernambuco", diz Tonho.
Logo após do trabalho de Tonho, será a vez do elenco esmeraldino entrar em campo para os jogos do campeonato pernambucano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...
-
NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE: Ivan Lima Ivan da Conceição, que adotou o nome artístico de Ivan Lima depois que passou a trabalhar n...
-
Palmeiras disputará a São Silvestre para tentar ganhar um título, diz Neto Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário