Na primeira etapa, que durou 47 minutos, o treinador Luciano Ribeiro escalou o seu time no esquema 4-4-2 com: Bruno no gol, Ronaldo e Roma nas laterais esquerda e direita, Negretti e Fabio Silva na zaga, Leonardo e Vinicius com volantes, Edmilson e Rafinha no meio de campo e Silvano e Lulinha formando a dupla de ataque.
Durante o decorrer do primeiro tempo, a equipe esmeraldina criou várias chances de inaugurar o placar, uma delas o atacante Silvano carimbou a trave paulistense. O atacante Lulinha ainda chegou a marcar, mas seu gol foi anulado devido ao impedimento.
Para a segunda etapa o comandante esmeraldino mandou para o campo uma equipe formada basicamente de jogadores que participaram da campanha da Série A2 este ano, junto com o lateral esquerdo Neto Bolacha, os volantes Pedro Madureira e o atacante Tassyo, que puderam mostrar ao pequeno público no Olindão, suas qualidades. Assim, o time formou com: Gleibson, Neto Bolacha e Arley na lateral esquerda e direita, David, Carioca e Gilvado formando a zaga, Pedro Madureira e Mousinho como volantes, Lucio no meio de campo e Douglas e Jonatha compondo o ataque.
Logo aos 15 minutos a Seleção de Paulista abriu o marcador, após um descuido da defesa americana. Cinco minutos depois foi a do América marcar com Douglas. O atacante ainda chegou a balançar as redes minutos depois, mas o arbitro da partida marcou impedimento no lance. O gol da virada veio com o prata da casa Jonatha, aos 27 minutos do segundo tempo. Três minutos depois o meia Lucio deixou o seu, marcando um belo gol após um cruzamento pela direita, mandando a bola para as redes sem amortece-la no gramado. No lance seguinte após o gol de Lucio, o novato Pedro Madureira ainda carimbou o travessão paulistense com um chute forte.
Luciano Ribeiro ainda promoveu a troca dos atacantes. Douglas saiu para dar lugar Tassyo e Branquinho assumiu a posição de Jhonata. Depois disso o Campeão do Centenário ainda três gols com Tassyo e Branquinho. Em sua primeira oportunidade, Tassyo marcou o quarto gol do América, aos 35". Branquinho, também deixou o dele três minutos depois, não tomando conhecimento do adversário e limpando toda a zaga paulistense, parando apenas quando a bola ultrapassou a linha do gol adversário. No último minuto do treino amistoso, o novato Tassyo ainda fechou a conta esmeraldina, marcando o seu segundo gol e o sexto do Campeão do Centenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário