Webradiotop1FM

8 de dezembro de 2010

Silvio Guirmarães se despede do Clube dos 13

O Presidente do Sport, Sílvio Guimarães, entregou o cargo de vice do Clube dos 13, ontem, no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada contra a vontade do presidente da organização Fábio Koff. O dirigente rubro-negro alegou que daqui a pouco não terá mais o cargo no Leão e deixou claro que realmente está rompido com o candidato a sua vaga Gustavo Dubeux, que o teria como mandatário do Conselho Deliberativo, mas terminou solicitando a sua saída da chapa.
“Não tenho mais o que fazer no Sport. Por isso, resolvi deixar o Clube dos 13. Os pedidos foram muitos para a minha permanência. Mas não estou disposto a trabalhar com o futuro presidente do Sport. Não há clima”, disse Sílvio Guimarães.
O Presidente rubro-negro ainda falou que havia acertado a manutenção da cota do Sport com os mesmos valores desde ano, pois cairia para apenas 25% porque o time não subiu à Série A. Agora, quem terá de negociar é Gustavo Dubeux.
“O Presidente Koff gosta do Sport. Ele foi muito sensível ao meu pedido. Com a minha saída cabe à futura diretoria voltar a negociar. Meu tempo no Sport passou e expliquei isso aos companheiros do Clube dos 13”, afirmou o executivo, sem disfarçar a sua decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário