Webradiotop1FM

11 de novembro de 2010

Santo André não joga a toalha e tenta missão quase impossível

O Santo André precisa de um milagre para não ser rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. Uma derrota nesta sexta-feira, para o Sport, na Ilha do Retiro, acaba com as chances do clube paulista em permanecer na Segundona do nacional.
A situação do Ramalhão não é nada fácil. Na penúltima colocação, com 36 pontos, os paulistas são donos da segunda pior campanha longe de seus domínios, com apenas oito pontos em 17 jogos disputados. São duas vitórias, dois empates e 13 derrotas.
O técnico Jair Picerni não terá nenhum desfalque por suspensão ou contusão. Na última partida, a preocupação era com os jogadores que estavam com dois amarelos, mas apenas o lateral-direito Cicinho e o zagueiro Douglas acabaram sendo advertido. No entanto, eles não estavam pendurados.
Mesmo assim, o treinador deve realizar algumas mudanças nos 11 titulares. O zagueiro Toninho, que falhou no primeiro gol do Ipatinga, pode acabar indo para o banco de reservas. Depois de deixar o banco e marcar dois gols, o atacante Borebi deve ganhar uma chance entre os titulares.
"Somos merecedores das críticas pelo que temos feito. Apesar de ter conseguido melhorar coletivamente, as falhas têm comprometido nossas atuações. Infelizmente, não temos mais tempo para ajustar o time. "Agora é na base da conversa, no corretivo. Temos pouco tempo de trabalho de um jogo até o outro", afirmou o treinador.
O Santo André deve entrar em campo com a seguinte formação: Neneca; Cicinho, Douglas, Halisson (Toninho) e Dênis; Wendel, Walker, Allan e Aloísio; Rychely e Borebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário