Webradiotop1FM

11 de novembro de 2010

Dirigente do Náutico dá a entender que Ponte Preta recebeu mala branca

 
 Faltando apenas mais três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, começam a surgir informações de benefícios para alguns times. Com isso, o diretor de futebol do Náutico, Armando Monteiro, deu a entender que a Ponte Preta "recebeu" uma mala branca para não deixar o time pernambucano vencer.

O dirigente estranhou o fato de clubes não estarem com mais chances de acesso e rebaixamento e terem uma dedicação a mais jogando contra o Náutico. Armando Monteiro afirmou que recebeu informações que a Macaca jogou pelo empate.
"Recebemos a informação que eles estavam incentivados não só pela vitória, mas pelo empate", deixou claro o dirigente, que mostrou estar bastante preocupado com as forças do Brasiliense nos bastidores da Série B.
Armando Ribeiro afirmou que a diretoria tem se preocupado com todos os fatores fora das quatro linhas, para que isso não possa influenciar na reta final. O dirigente disse estar de olho nas escalas dos árbitros, pois não quer ver o Timbu ser prejudicado.
Com o empate diante da Macaca por 1 a 1 nos Aflitos, o Náutico chegou aos 42 pontos e se manteve em 16ª lugar, ficando a apenas dois do Brasiliense, primeiro dentro da zona de rebaixamento e adversário deste sábado, no Estádio Serejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário