Webradiotop1FM

11 de novembro de 2010

Dubeux já vai tomando algumas medidas em prol do Sport

Dirigente já definiu alguns cargos para seu provável mandato
Após confirmar candidatura a presidência do Sport para o biênio 2011/2012, o dirigente Gustavo Dubeux já garantiu a renovação contratual do técnico Geninho por um período de dois anos. Agora ele toma algumas medidas para conseguir montar a sua equipe de vice-presidentes e diretores o mais rápido, o que será benéfico para o clube pernambucano. Provavelmente Dubeux será eleito presidente do Leão sem haver bate-chapa (a eleição será em dezembro), pois o seu nome é um consenso entre os Rubro-negros, inclusive entre as lideranças do clube.

O atual mandatário Rubro-negro, Sílvio Guimarães, vai fazer parte do “staff” de Gustavo Dubeux. Ele será o presidente do Conselho Deliberativo. Já o ex-presidente Luciano Bivar foi o escolhido para administrar as divisões de base do clube, o que também inclui a coordenação da estruturação do Centro de Treinamento José Médicis, o CT do Leão.

Já o vice-presidente executivo escolhido por Dubeux deverá ser o empresário Eduardo Monteiro. Se isso não acontecer, Monteiro irá compor o colegiado de futebol, que será mantido. Alguns dos atuais membros deste colegiado também podem ser deslocados para assumir outras funções no clube.

Dubeux no momento também está tratando de assuntos financeiros junto ao Banco BMG, patrocinador master do Sport. Esses assuntos são referentes a parceria para contratações de jogadores, para a reforma do CT e para investimento nos esportes olímpicos do clube.

É bom lembrar que além do próprio Gustavo Dubeux, o atual colegiado de futebol Rubro-negro é composto por Francisco Brennand Guerra, Wanderson Lacerda, Severino Otávio (o Branquinho), Aloísio Dubeux, Gérson Lucena. Também é importante ressaltar que a definição dos demais vices e diretores só acontecerá após uma conversa entre Gustavo e algumas lideranças do clube.


Pedro Jorge / Redação SportNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário