Webradiotop1FM

9 de novembro de 2010

Em jogo de golaços e grandes defesas, Vila e Sport ficam no empate

Quem foi ao Serra Dourada nesta terça-feira presenciou Vila Nova e Sport marcarem dois belos gols, com Marcelinho Paraíba e Max Pardalzinho acertando o ângulo em chutes de fora da área, mas não viu um vencedor em campo. O a 1 a 1 em Goiânia atrapalhou as pretensões das duas equipes, que agora têm mais três rodadas para definirem se ficam na Série B em 2011 ou trocam de divisão.
O Vila Nova, 13º colocado, chegou a 43 pontos e tem a zona de rebaixamento apenas três pontos atrás - o Brasiliense, 17º, soma 40. Já o Sport, na parte de cima da tabela, agora tem 55 e caiu para sexto com a vitória da Portuguesa. A diferença para o América-MG, quarto com 58, é de três.
Na próxima rodada, o Sport joga às 21h de sexta-feira contra o Santo André, na Ilha do Retiro. No mesmo dia e horário, o Vila Nova joga fora de casa diante do Bragantino.
O jogo
Os lances de destaque do primeiro tempo foram todos de chutes de longe com direção ao ângulo direito dos dois goleiros. Como a que Marcelinho Paraíba tentou em cobrança de falta aos 25 minutos do primeiro tempo. Max saltou e colocou para escanteio.
A jogada serviu de ensaio para o meia-atacante rubro-negro. Dez minutos depois, desta vez com a bola rolando, soltou uma bomba. Max pulou só para aparecer na foto: 1 a 0 para o Leão.
Jorge Henrique achou a jogada do adversário bonita e tentou fazer igual já nos acréscimos. Magrão evitou o gol com um leve desviou para a linha de fundo.
Pardalzinho dá o troco
Se o lateral-esquerdo do Vila não teve sucesso no chute, Max Pardalzinho tratou de deixar tudo igual. O atacante recebeu pela meia esquerda e soltou um pombo sem asa no ângulo oposto, aos sete minutos.
Dando um tempo nas bolas no ângulo, o Sport tentou voltar à frente no placar com um lance incrível. Aos 22, Marcelinho arriscou de fora da área e acertou a trave direita. Wilson pegou o rebote e, completamente livre, chutou no meio do gol. Max conseguiu desviar a bola, que explodiu no travessão.
O duelo Marcelinho Paraíba x Max prosseguiu quatro minutos depois. O canhotinho do Sport entrou pelo lado direito da área, puxou para o pé esquerdo e bateu cruzado. Max espalmou, e a zaga do Vila afastou.
O time colorado tem que agradecer muito a Max pelo pontinho conquistado. Pouco antes do fim, o goleiro ainda defendeu chute de Elton na pequena área e segurou o 1 a 1.
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário