Santa Cruz dá susto em sua torcida mas vence Volta Redonda e sonho da permanência continua 2x1
Veja como foi
Santa Cruz dá susto em sua torcida mas vence Volta Redonda e sonho da permanência continua 2x1
Veja como foi
Provável escalação do Santa Cruz: Jordan; Lucas Rodrigues, Breno Calixto, William Alves e Leonan; Maycon Lucas, Tarcísio e Jailson; Levi, Franck e Pipico.
Provável escalação do Volta Redonda: Vinicius; Júlio Amorim, Heitor, Grasson e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr., Luciano Naninho; Pedrinho, MV e Olávio.
-
Ninguém saiu satisfeito dos Aflitos na tarde deste domingo (29). Em um jogo de poucas emoções, apesar da leve superioridade dos visitantes, Náutico e Vitória ficaram no empate por 1×1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Vinícius abriu o placar no início da etapa complementar, enquanto Bruno Oliveira deixou tudo igual aos 20 do segundo tempo.
O Timbu desperdiçou a chance de entrar no G4 da competição e ficou no 6º com 34 pontos, com um a menos que o Botafogo, 4º colocado. No sábado (4), o adversário será o Guarani, às 16h30, nos Aflitos. Já o Vitória segue em 18º com 20 pontos e visitará o Operário, no mesmo dia, mas às 11h, no Germano Kruger.
Veja como foi
Foi o segundo pódio de Carol na capital japonesa. Ela já havia sido bronze nos 100m costas na classe S12.
GIRO DOS ESPORTES
Goleiro da Chapecoense Keiller fecha o gol e segura empate diante do Sport na Ilha do Retiro 0x0
⚽️ Sport x Chapecoense
🏟 Estádio Adelmar da Costa Carvalho
📍 Ilha do Retiro, Recife
🏆 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
O Sport entra em campo sob os olhares do novo técnico, o paraguaio Gustavo Florentín - contratado para substituir Umberto Louzer. O Rubro-negro será comandado hoje pelo treinador do sub-20, Ricardo Severo - porque Gustavo Florentín só chega ao Recife neste sábado.
Em 18º lugar na tabela, o Rubro-negro busca uma nova reação e precisa vencer para ter chances de deixar a zona de rebaixamento. A equipe está com 15 pontos e tem três atrás do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.
Sem vencer e na lanterna com seis pontos, a Chapecoense ainda tem outro peso para o duelo: o de pior visitante do Brasileirão, com 14,8% de aproveitamento. Longe da Arena Condá, o time perdeu cinco e empatou quatro. O Verdão do Oeste não sabe o que é vencer fora de casa há 11 partidas na temporada. O último triunfo foi por 4 a 1 sobre o Marcílio Dias, no dia 16 de maio (há três meses), pela partida de ida da semifinal do Catarinense.
Giro dos Esportes
Veja como foi
FICHA DO JOGO
Sport
Mailson; Hayner, Chico (Pedro Henrique), Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes (Gustavo); Everton Felipe, Everaldo (Cristiano) e Mikael. Técnico: Ricardo Severo.
Chapecoense
Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes (Ravanelli) e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado.
Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.
Hora: 17h.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO).
Assistentes: Cristhian Passos Sarence (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO).
Além do time de Camaragibe, a outra equipe que garantiu a vaga pela classificação do Campeonato Pernambucano foi o Santa Cruz. Já o Central, assegurou a sua participação na pré-Copa por causa da sua posição no Ranking Nacional de Clubes.
Com a Patativa e a Fênix já inseridas, a primeira fase será promovida em jogos únicos durante os dias 13 e 14 de outubro. Já a segunda etapa, que contará com o Tricolor do Arruda, está prevista para os dias 20 e 21 de outubro.
A terceira e última fase definirá as quatro equipes que se juntarão ao CSA (Alagoas), Bahia e Atlético de Alagoinhas (Bahia), Ceará e Fortaleza (Ceará), Sampaio Corrêa (Maranhão), Campinense (Paraíba), Náutico e Sport (Pernambuco), Altos (Piauí), Globo (Rio Grande do Norte) e Sergipe (Sergipe). Da FPF/PE
Eles acompanham hoje o jogo do Leão contra a Chapecoense às 17:00 na Ilha do Retiro pela Série A do Brasileiro.
Quem se juntará a eles em breve é o analista Rodney Alvarenga.
Giro dos Esportes
Náutico vence CSA no Rei Pelé na estréia de Marcelo Chamusca e volta ao G4 0x1
Veja como foi
Santa Cruz sai na frente diante da Jacuipense, mas deixa escapar vitoria e peleja da permanência na série C continua 1x1
Jacuipense 1️⃣1️⃣ Santa Cruz no Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Santa Cruz chega ao terceiro jogo sem perder (uma vitória e dois empates em sequência), mas segue em panorama difícil na Série C do Brasileiro, mesmo com chances.
GOLS:
SAN - Pipico aos 34’ do 1º tempo
JAC - Peixoto aos 18’ do 2º tempo
Próximo jogo do Santa Cruz será na segunda-feira às 20:00 contra o Volta Redonda no Arruda pela 14ª rodada. Em seguida, Paysandu fora, Altos no Arruda, Tombense fora e BotafogoPB no Arruda
Veja como foi
Nota oficial do Sport Club do Recife:
Naturalmente importante pela posição dos times – vice-lanterna e lanterna do grupo –, confronto ganhou um ingrediente a mais ao longo da rodada. O Floresta, adversário direto dos dois na briga contra a degola, venceu o então líder Botafogo-PB e aumentou a diferença para as duas equipes do Z-2.
Tentando seu primeiro resultado positivo à frente do Jacuipense, o técnico Luizinho Lopes poderá manter o 4-4-2. Importante desfalque, o atacante Ruan Levine, emprestado pelo Vitória, segue se recuperando de lesão.
Já o Santa Cruz segue sem contar com os atacante Wallace Pernambucano e Lelê, ambos lesionados. Outro desfalque no ataque é Bruno Moraes, que testou positivo para a covid-19 e será substituído por Levi. No mais, Roberto Fernandes deverá manter o esquema com três zagueiros.
Jacuipense: Jean, Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Luis Fernando, Dionísio, Peixoto e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. Técnico: Luizinho Lopes.
Santa Cruz: Jordan; Breno Calixto, William Alves e Júnior Sergipano; Lucas Rodrigues, Leonan, Maycon Lucas, Tarcísio e Jailson; Pipico e Levi. Técnico: Roberto Fernandes.
Foto destaque: Reprodução/Santa Cruz FC
Sport perde para o São Paulo na Ilha do Retiro e amarga a zona do rebaixamento 0x1
Veja como foi
O treinador chega com o seu auxiliar técnico e entre as exigências feitas para acertar com o Náutico foi a garantia que terá reforços para a continuação da Série B. Inicialmente, uma mudança no atual elenco já estava na pauta da diretoria e foi o principal motivo para a saída de Hélio dos Anjos. Inicialmente, a cúpula timbu pensa na contratação de um goleiro, um lateral esquerdo e um atacante.
Marcelo Chamusca tem 54 anos e o último clube que trabalhou foi o Botafogo. Porém, foi demitido em julho quando a equipe estava em 10º lugar na Série B. Na temporada, foram 27 partidas com nove vitórias, 12 empates e seis derrotas.
No futebol pernambucano, o treinador teve uma passagem pelo Salgueiro, em 2013. E trabalhou ainda por Fortaleza, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, Vitória, CRB e Cuiabá.
Entre as campanhas de destaque na carreira estão o acesso à Série C, em 2013, com o Salgueiro. Além de ter subido com o Guarani para a B, em 2016, e com o Ceará para a A, em 2017. No Cuiabá, ele participou de grande parte da campanha que resultou no acesso na última temporada, mas deixou o clube e foi para o Fortaleza, em novembro, sendo demitido em janeiro.
RedBullBragantino vence Rosário Central e está na semi-final da Sula
Veja como foi
Em partida eletrizante Náutico volta a perder em casa no Brasileiro para o Cruzeiro 0x1
Veja como foi
Santa Cruz empata com Ferroviario CE em 0x0 e se complica cada vez mais
Veja como foi
Retrô empata em casa contra o Bahia de Feira 1x1
Veja como foi
Flamengo joga o sucifiente para vencer o Sport em Volta Redonda 2x0
Veja como foi
Flamengo x Sport dia de rever os campeões brasileiro de 87- quem leva a melhor?
Flamengo encara o Sport com Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Central volta a perder no brasileiro 2x1 para o Campinense
Veja como foi
O Avaí chega ao jogo para tentar somar os três pontos contra um adversário direto na briga pelo acesso. Se vencer, a equipe catarinense chega aos 30 pontos, a mesma pontuação do Timbu.
Por William Tavares
Para o confronto, o Náutico terá o retorno de um trio que cumpriu suspensão no duelo passado, contra o Confiança. O zagueiro Camutanga, o lateral-direito Bryan e o atacante Vinícius ficam à disposição do técnico Hélio dos Anjos. O primeiro entrará no lugar de Carlão, suspenso após ser expulso perante os sergipanos.
Bryan ocupará a lateral esquerda, no lugar de Breno Lorran, já que Hereda, recuperado de um problema muscular, regressa à lateral direita. No ataque, Vinícius entra no espaço ocupado anteriormente por Iago Dias.
No posto de centroavante, Caio Dantas ficará no lugar de Paiva, que sequer viajou com a delegação para o Maranhão. Outra novidade no elenco alvirrubro foi a chegada do atacante Tailson, emprestado pelo Santos. O jovem de 22 anos foi regularizado e fica à disposição de Hélio para a sequência da temporada.
“Será uma troca. Uma contribuição para o Náutico e para a carreira dele. É um jogador com potencial enorme. Tem facilidade do um contra um, de quebrar linha, de jogar nas beiradas do campo. É um garoto que teve um pouco de declínio na carreira no último ano, mas resolvemos trazer esse atleta baseado no potencial e naquilo que achamos que estamos precisando para incrementar nossas opções ofensivas”, afirmou o treinador.
Sampaio
A Bolívia Querida deve ter mudanças no sistema defensivo. Na lateral direita, Luís Gustavo cumpriu suspensão e fica no lugar de Watson. Na lateral esquerda, Zé Mário está suspenso e deve dar espaço a Felipinho. Os maranhenses venceram os dois jogos mais recentes, contra Brasil de Pelotas e Vila Nova.
Ficha técnica
Sampaio Corrêa
Luís Daniel; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Filipinho (Pimentinha); Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel. Técnico: Felipe Surian
Náutico
Alex Alves; Hereda, Camutanga, Yago e Bryan; Trindade (Djavan), Rhaldney, Marciel e Jean Carlos; Vinícius e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos
Local: Castelão (São Luís/MA)
Por Ricardo Bezerra
“Fruto de muito trabalho, também, durante esses dias que eu estava me preparando antes de fazer minha reestreia. A comissão, na parte física, fez um trabalho muito bom comigo, excelente, para me deixar em perfeitas condições para reestrear. Graças a Deus deu tudo certo. Eu fico feliz e espero continuar nesse foco para ajudar meus companheiros”, revelou o meio-campista tricolor.
A marca ficará estampada no espaço master/costas do uniforme rubro-negro, e a estreia acontece contra o Flamengo, domingo (15), em Volta Redonda. Ao site oficial leonino, o vice-presidente de marketing, Eduardo Arruda Pernambuco, falou sobre o acordo.
Redbulbragantino desbanca Rosário Central na argentina 4x3 Arthur foi nome do jogo
Veja como foi
Internacional humilha o Flamengo na Maracanã 4x0
Veja como foi
Retrô perde para a forte equipe da Juazeirense 2x1
Veja como foi
Central empata em casa com o Sousa e vê chance de classificação ir embora 0x0
Veja com foi
Santa Cruz vence Floresta fora de casa e sonho de permanencia na série C continua
Veja como foi
Náutico é goleado em casa para o Confiança por 4x0
Veja como foi
Brasil vence Espanha e conquista o Bicampeonato Olimpico 2x1
Veja como foi
- RedbuBragantino segura o Sport ma ilha e fica no 0x0
Veja como foi
Futebol Feminino - Canadá empata com Suécia e conquista título nos penaltis
Veja como foi
Provável escalação do Sport: Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Chico, José Welison, Ronaldo Henrique, Thiago Lopes, Everaldo, Paulinho Moccelin e André.
Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar, Raul, Praxedes, Eric Ramires, Cuello, Ytalo e Arturo.
Revelado pelo Sport Club do Recife, foi emprestado ao Sergipe e ao Social Esportiva Vitória, foi para a Cróacia no segundo semestre de 2008 passando um ano por lá. Voltando ao Brasil passou seis meses no Cabense de Pernambuco, em seguida foi para o América de Natal, voltando ao Cabense em 2011, onde jogou o Campeonato Pernambucano de 2011, chamou a atenção do Santa Cruz.
Foi contratado em 2011 pelo Santa Cruz, onde foi campeão do Campeonato Pernambucano de 2012 e conseguiu o acesso para a Série C.
Em 2013, foi mais uma vez campeão pernambucano marcando um gol na final. Fez o gol do acesso a Série B e o gol do título do Campeonato Brasileiro da Série C sobre o Sampaio Corrêa.
Em 26 de janeiro de 2014, ganhou uma matéria chamada de Voices of Brazil no The Guardian.[3]
No jogo contra o Paraná atingiu a marca histórica de cem jogos pelo Santa Cruz.
Sport desbanca o Bahia em Pituaçú com golaço de Mikael 0x1
Veja como foi
Sem saber o que é vencer tricolor perde em casa para o Manaus e se afunda cada vez mais rumo a série D 1x2
Veja como foi
Retrô com um jogador a menos vence o ASA fora de casa 1x0
Veja como foi
Central fica no empate em casa contra o ABC 1x1
Veja como foi
Bahia e Sport se enfrentam neste domingo (1), às 18h15 (de Brasília), em Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV fechada. Na Goal, você acompanha os lances em tempo real clicando aqui.
Provável escalação do Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, José Welison, Thiago Lopes e Gustavo Oliveira; Everaldo e André (Tréllez).
Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.
Roberto Fernandes poderá ter duas novidades para esta partida, Bruno Moraes e Lelê, ambos reforços recentes da Cobra Coral e que já estão devidamente regularizados. Outra novidade pode ser no gol, com Paulo Gianezini podendo finalmente estrear. Wallace Pernambucano, que não jogou na última rodada está de volta, mas Levi está suspenso.
Com quatro jogos sem vencer e caindo na tabela (é o sétimo, com 11 pontos), o Manaus recorreu à troca de treinador para tentar se recuperar e ganhar de novo espaço na briga pelo G-4. Evaristo Piza foi trazido para a vaga de Marcelo Martelotte na missão de barrar o jejum.
Com Vanílson negociado com o exterior, Denílson pode ser a novidade ofensiva da equipe amazonense neste domingo. Luís Fernando, que está recuperado de lesão, também deve aparecer na equipe na estreia no novo treinador.
Confira as prováveis escalações de Santa Cruz x Manaus
Santa Cruz
Paulo Gianezini (Jordan); Weriton, Victor Oliveira, Rafael Castro e Leonan; Maycon, Willian Alves, Vitinho e Rondinelly; Frank e Rone (Wallace Pernambucano)
Técnico: Roberto Fernandes
Manaus
Renan Rocha; Edvan, Thiago Spice, Marcão e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Anderson Paraíba, Vinícius Barba e Philip; Raphael Lucas (Denílson) e Diego Rosa
Técnico: Evaristo Piza
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...