Webradiotop1FM

11 de agosto de 2021

Após reestreia, Jaílson enaltece aprimoramento da parte física no Santa Cruz

 Por Ricardo Bezerra


Jaílson, 21 dias após o seu anúncio, pôde finalmente reestrear com a camisa do Santa Cruz e foi o principal destaque tricolor na vitória sobre o Floresta, no último sábado (06). Autor da assistência que possibilitou o primeiro gol, o meia vinha treinando normalmente enquanto aguardava a liberação, o que possibilitou que entrasse já entrosado com o elenco. 

“Fruto de muito trabalho, também, durante esses dias que eu estava me preparando antes de fazer minha reestreia. A comissão, na parte física, fez um trabalho muito bom comigo, excelente, para me deixar em perfeitas condições para reestrear. Graças a Deus deu tudo certo. Eu fico feliz e espero continuar nesse foco para ajudar meus companheiros”, revelou o meio-campista tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário