Webradiotop1FM

22 de setembro de 2019

Série C - Náutico rumo ao título

Geraldo Rodrigues /Diario de Pernambuco 

Ver a imagem de origem
Após 31 anos, o Náutico pode voltar a uma final de campeonato brasileiro. Para isso, precisa vencer o Juventude. Após dois dias de indefinição, a partida acontecerá na data inicialmente prevista: este domingo, às 18h. O confronto é válido pela volta das semifinais da Série C e acontece nos Aflitos. E só a vitória interessa ao Timbu: por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. A partir de dois gols, a equipe alvirrubra avança à final.

Passando pelo Juventude, o Timbu enfrentará o vencedor do duelo entre Sampaio Corrêa e Confiança. Assim sendo, terá a terceira chance de conquistar um título nacional de elite - em 1967, perdeu a Taça Brasil para o Palmeiras e em 1988, saiu derrotado na final da Série B para a Inter de Limeira. No primeiro jogo da outra semifinal, a Bolívia Querida bateu o Dragão por 2 a 0. Neste sábado, as equipes duelam no estádio Castelão pelo segundo jogo.

Como vem o Juventude

A equipe gaúcha terá dois desfalques de peso. O meia e principal jogador Renato Cajá foi negociado nesta semana com a Ponte Preta. Além dele, o técnico Marquinhos Santos assumiu a Chapecoense - em seu lugar, o time será comandado pelo auxiliar técnico Fahel.

Ficha do Jogo

Náutico
Jefferson; Hereda, Diego Silva, Fernando Lombardi, Wilian Simões; Josa, Jhonnatan, Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Neto Pessôa (Thiago). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Juventude
Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Aprile e Rafael Bastos; John Lennon, Breno e Dalberto. Técnico: Fahel

Local: Estádio dos Aflitos
Hora: 18h
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC
Assistentes: Helton Nunes-SC (1) e Eder Alexandre-SC (2)
Ingressos: R$ 40 (inteira)/ R$ 20 (meia e sócio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário