Webradiotop1FM

13 de setembro de 2019

Santa Cruz vê debandada no departamento de futebol

O clube já havia perdido o treinador Milton Mendes e agora vê a saída do gerente de futebol Ataíde Macedo, além do executivo de futebol Luciano Sorriso 

 Ver a imagem de origem
O Arruda vem enfrentando dias de de abandono. Nos últimos dias, o Santa Cruz tem visto uma verdadeira debandada de profissionais do seu clube. Com a eliminação da Série C 2019, o clube já havia perdido o treinador Milton Mendes, membros da comissão técnica e mais alguns jogadores. E o departamento de futebol continua sofrendo baixas. Desta vez, quem deixa o Tricolor é o gerente de futebol Ataíde Macedo, que atua como dirigente na Cobra Coral deste 2010. Ex-supervisor de futebol, o ex-atleta atualmente exercia a função de coordenador do setor, mas deixa o Santa após os inúmeros insucessos do time na atual temporada.  

Ataíde tinha ligação muito próxima clube. Foi meio-campista do Santa Cruz entre na virada da década de 1980 para a de 1990, antes de ir para o Sport. E há mais saídas programadas no Arruda. Helder Moura, gerente de futebol, também está próximo de deixar o Tricolor. Outro que já não está mais no Recife é o executivo de futebol Luciano Sorriso. Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o presidente Constantino Júnior não comentou sobre as baixas no departamento de futebol do Tricolor. O time, eliminado das competições nacionais deste ano, deve voltar campo no próximo mês de outubro para jogar a Copa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário