Webradiotop1FM

27 de agosto de 2019

Meia Marlone aciona o Sport na Justiça do Trabalho cobrando R$ 1,5 milhão em salários

SUPER ESPORTES
Resultado de imagem para marlone
Dias de tranquilidade parecem estar contados nos arredores da Ilha do Retiro. Após vários jogadores terem acionado o clube na Justiça do Trabalho devido aos atrasos salariais registrados ao longo da última gestão do clube, chegou a vez de mais um atleta impetrar o clube para cobrar direitos trabalhistas. Foi o caso do meia Marlone, atualmente no Goiás, que entrou com ação avaliada em R$ 1,5 milhão contra o clube rubro-negro.

A informação foi obtida inicialmente em entrevista à Rádio Jornal e, posteriormente, em contato direto da reportagem do Superesportes com o presidente Milton Bivar, que confirmou a ação e explicou que o clube já prepara a sua defesa em seu Departamento Jurídico. O mandatário rubro-negro ainda colocou que existem poucas chances de se chegar a um acordo com o atleta, pois a situação financeira do clube não viabiliza tal alternativa.
 
“Ele (Marlone) nos acionou na Justiça do Trabalho para receber os direitos trabalhistas que não foram pagos em 2018. A causa está entregue ao nosso Departamento Jurídico, que está em processo de preparação da nossa defesa. A tendência é que o processo seja encaminhado a 12ª Vara do Trabalho. Vamos fazer com que sejam feitos todos os trâmites legais, mas, infelizmente, não temos a possibilidade de fazer acordo com o atleta, pois o clube não tem dinheiro”, contou Bivar. 

Marlone foi contratado em 2018 para a segunda passagem no Rubro-negro, por empréstimo junto ao Corinthians. Nesta temporada, o meia participou de 45 partidas com a camisa do Leão e marcou sete vezes. O jogador retornou ao Sport após ter sido um dos destaques da campanha do Campeonato Brasileiro de 2015, melhor participação leonina nos pontos corridos, quando acabou em sexto lugar, com 59 pontos. Atualmente, o atleta está disputando a Primeira Divisão, pelo Goiás, onde disputou até o momento 27 partidas e marcou cinco vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário