SUPER ESPORTES
Leão encara os goianos às 21h30, na Ilha do Retiro. Histórico é favorável ao acesso se terminar entre os cinco primeiros nesta fase
Dezoito rodadas já se passaram nesta Série B. Na noite de hoje, às 21h30 contra o Atlético-GO, o Sport encerra o turno e vai atrás de uma marca que, historicamente, vem dando certo aos rubro-negros. Das quatro vezes que disputou a Segundona no atual formato, sempre conseguiu o acesso para a Série A após a virada de tabela quando esteve entre os cinco primeiros. Atualmente o Leão é o quarto colocado com 30 pontos. Ou seja, na margem favorável ao objetivo do clube.
Se empatar, o Sport iguala sua melhor pontuação nas 19 primeiras rodadas, que foi obtida na temporada 2013. Naquele ano, virou o turno em quarto lugar, mas no fim conseguiu o acesso com uma posição acima: foi terceiro (G4 terminou assim: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Figueirense). Em 2006, o Sport virou o turno em terceiro com os mesmos 30 pontos atuais (terminou vice-campeão e com o acesso). Já em 2011, o Leão foi o quinto após 19 rodadas e conseguiu melhorar o desempenho no returno, conseguindo o acesso em quarto lugar.
FICHA TÉCNICA
Sport
Mailson;
Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Charles e Yan
(Ezequiel); Juninho, Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Atlético-GO
Kozlinski;
Jonathan (Reginaldo), Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e
Jorginho; Mike, Rodrigo Rodrigues e Matheus. Técnico: Wagner Lopes.
Local: Ilha do Retiro (Recife)
Horário: 21h30
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: João Fábio Machado (PR) Brischiliari (PR) e Daniel Cotrim de Carvalho (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário