Charles sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida diante do Cuiabá
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya
Twitter: @davisaboya
O Sport tem dois jogadores titulares que preocupam o departamento médico para os próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate com sabor de derrota contra o Cuiabá, fora de casa, o elenco rubro-negro desembarcou na tarde desta terça-feira, no Recife, com o lateral-esquerdo Sander e o volante Charles visivelmente machucados. Os dois jogadores saíram de campo na derrota do último jogo válido 10ª rodada.
Leia Também
- Milton Bivar pretende se licenciar da presidência do Sport em agosto
- 'Fomos abaixo', reconhece técnico do Sport
- Atletas do Sport lamentam empate sofrido no fim do jogo para Cuiabá
- Sport cede empate nos acréscimos e fica no 1x1 com o Cuiabá
- Com lesão de Sammir, meia vai estrear como titular do Sport na Série B
Outra baixa no time do técnico Guto Ferreira é meia Leandrinho. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e não participa do próximo jogo diante do Brasil de Pelotas, segunda-feira, às 20h, dentro de casa, na Ilha do retiro.
OPÇÕES
Para a vaga aberta no meio-campo, o treinador leonino aguarda a resposta do departamento médico sobre o volante João Igor e o meia Pedro Carmona. Eles não viajaram para disputar a última partida por conta de lesões no tornozelo e inflamação no tendão de Aquiles, respectivamente.Vale lembrar que Guto Ferreira não conta também com o meia Sammir, que deve passar três a quatro semanas em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Uma opção para o técnico do Sport é deslocar o atacante Guilherme por dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário