Webradiotop1FM

18 de julho de 2019

Hoje - Santa Cruz com obrigação de vencer fora de casa na Série C

Kadu foi o último reforço anunciado pelo Santa Cruz / Foto: Divulgação
Kadu foi o último reforço anunciado pelo Santa Cruz
Foto: Divulgação
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya
O Santa Cruz precisa melhorar a campanha fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro para conseguir a classificação para as quartas de final. Com um retrospecto de dois empates, duas derrotas e uma vitória, o que resulta em 33,33% de aproveitamento, o Tricolor do Arruda irá encarar quatro jogos longe de casa nos seis últimos da primeira fase. Começando com Sampaio Corrêa e ABC, respectivamente, nas próximas duas rodadas.
“A gente entende a chateação da torcida. Temos que mostrar em campo. Mas Milton (Mendes) tem passado bastante confiança, nos colocado para cima. É um grande diferencial dele. Apesar dos pontos que escaparam, estamos com expectativa grande”, afirmou o volante Kadu.
Além de Sampaio Corrêa e ABC, em seguida, a Cobra Coral encara o Confiança e o rival Náutico, na última rodada, respectivamente. Dentro do estádio José do Rego Maciel, os tricolores irão receber o Imperatriz e o Globo. Inclusive, a única vitória longe do Arruda foi conquistado no jogo de ida diante do Imperatriz.



Dois pontos são necessários serem salientados na campanha do Santa Cruz até o momento na Terceirona. Como mandante, perdeu nove pontos. Se tivesse tido um aproveitamento melhor atuando em casa, poderia está no G-4 neste momento.

POSIÇÃO

Atualmente, ocupa a sétima colocação com 17 pontos. O Imperatriz é o quarto com um a mais. Além disso, os corais perderam cinco pontos para o Treze: empatou no Arruda e perdeu no Amigão. Isso para um time que está lutando contra o Z-4.
“A Série C é um campeonato muito parelho. O momento não preocupa porque sabemos da nossa qualidade, onde podemos chegar. Duas vitórias podem deixar na parte de cima da tabela e é isso que vamos buscar”, declarou Kadu, que estreou com a camisa coral no empate com o Botafogo-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário