Webradiotop1FM

9 de fevereiro de 2015

Sport vence Náutico na Arena Pernambuco



Foto: Marlon Costa/FPF
Com duas vitórias em dois clássicos, o Sport - atual campeão pernambucano - mostrou novamente a sua força vencendo o Náutico, neste domingo (08), por 1x0, na Arena Pernambuco. O Leão, que estreou na competição com uma goleada de 3x0 sobre o Santa Cruz, soma agora seis pontos na tabela. O atacante Samuel foi o autor do gol rubro-negro.
Na próxima quarta-feira, os leoninos enfrentam o Coruripe/AL na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. No Estadual, o adversário seguinte será o Salgueiro, na sexta-feira, no Cornélio de Barros.
O Jogo
A atuação do time rubro-negro talvez não tenha sido brilhante no segundo clássico da temporada. Mas foi o suficiente para garantir uma vitória tranquila, sem sofrer riscos. Com uma equipe jovem, os alvirrubros iniciaram a partida com bastante disposição. Porém, aos poucos os donos da casa foram se soltando e as chances de gol começaram a surgir.
No primeiro jogo com Régis e Diego Souza entre os titulares, os meias corresponderam às expectativas com um futebol de muita qualidade. Aos 26, "DS87" invadiu a área, mandou uma bomba com a perna esquerda e Samuel se aproveitou do rebote para balançar as redes na Arena.  
Gol que parece ter abalado os adversários, que só voltaram a tentar uma reação nos últimos minutos da partida, quando teve um gol acertadamente anulado pelo árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário