Webradiotop1FM

25 de fevereiro de 2015

Samuel espera jogo com time reserva para recuperar tempo perdido no Leão

Samuel Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Quando esteve em campo, o atacante Samuel não decepcionou a torcida do Sport. Já são dois gols marcados e um deles garantindo a vitória do Leão no clássico contra o Náutico. O seu grande problema na Ilha do Retiro estão sendo as lesões. Já teve uma entorse no tornozelo e recentemente um problema muscular na coxa esquerda. Recuperado, está pronto para ajudar o técnico Eduardo Baptista, mas não acredita que será titular nesta quinta-feira, diante do Central.

Consciente, Samuel sabe que será difícil convencer o técnico Eduardo Baptista a mexer no time titular para o jogo desta quinta-feira. O Sport vem de duas vitórias consecutivas e por isso o planejamento é estar em campo no domingo, quando o treinador já deu indícios de que poderia mesclar o time.

- Estou mirando o jogo de domingo. Se ganhar essa partida de quinta,  eu acho que no domingo ele deve mesclar e eu espero estar nessa equipe. Estou à disposição, mas para quinta eu acho que ainda não vou ser utilizado. Acredito que só para domingo.

Samuel sabe que precisa dar um pouco mais de confiança ao treinador e para isso não quer voltar mais ao departamento médico.

- Vou buscar uma sequência no time, mas quem escolhe é o treinador. Vou sempre trabalhar para ter meu espaço e agora quero curar bem essa lesão para não voltar ao departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário