Apesar do otimismo demonstrado pelo departamento médico do Náutico nos últimos dias, o resultado do exame de imagem feito no meia Jefferson Renan, na última terça-feira, foi o pior possível. Com uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, o jovem jogador vai desfalcar o Timbu por um longo período: serão pelo menos seis meses afastado dos gramados. Justamente no momento em que ele brigava com Patrick Vieira por uma vaga entre os titulares.
- Fomos informados pelo nosso departamento médico que Jefferson Renan precisará passar por procedimento cirúrgico. Estamos tristes, logicamente. E vamos dar todo o suporte ao garoto - disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.
A data da cirurgia não está marcada. Mas, com Jefferson Renan machucado, as opções de momento para o técnico Moacir Júnior no meio campo são Patrick Vieira e Bruno Alves, quase sempre titulares, além de Guilherme. Pedro Carmona e Ronny, outros dois armadores do elenco, estão machucados.
Jefferson Renan foi contratado junto ao Porto-PE como uma grande aposta da diretoria do Náutico. Tanto que renovaram o vínculo do meia até o fim do Campeonato Pernambucano de 2016. Ele atuou seis vezes em confrontos oficiais com a camisa do Náutico, este ano. Foram três como titular. Ele marcou um gol na vitória por 2 a 0, sobre o Piauí, pela Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário