Webradiotop1FM

26 de fevereiro de 2015

Náutico fecha patrocínio e deve estampar marca no Clássico das Emoções

EMS patrocinará o Náutico até o final do ano (Foto: Divulgação)
Depois de acertar uma parceria comercial no início desse mês com a empresa de alimentos Turquesa, o Náutico conseguiu mais um patrocinador para estampar sua camisa. Mas vale uma observação: ainda não foi um patrocínio máster. O clube fechou com a indústria farmacêutica EMS até o final do ano, estampando o logo da empresa na região da omoplata, acima do escudo do uniforme.
“Já estivemos perto de fechar antes com a EMS, mas houve um retrocesso. Depois retomamos as conversas e finalmente conseguimos acertar a parceria. Essa verba chegou na hora certa para nos ajudar com custos relacionados ao futebol, como concentração, hotel, entre outras coisas”, citou o diretor de marketing do clube, Fábio Lins.
Segundo Lins, o clube deve estampar o novo patrocinador já no Clássico das Emoções deste domingo (1), contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. “Estamos cuidando de detalhes da tramitação, mas devemos apresentar a marca já no próximo jogo aos torcedores”. Enquanto isso, a “saga” pela busca de um novo patrocinador máster continua. Segundo o diretor de marketing, a procura tem sido dificultada por um fator: a ausência de uma “casa” (leia-se o desuso dos Aflitos).
“Um patrocinador máster engloba todas as mídias, patrocinando o clube, as camisas de treino, os esportes olímpicos…é algo mais complicado. Não posso dizer que a Arena Pernambuco está dificultando que consigamos uma parceria, mas acontece que a ausência de ter 100% da posse do local onde você manda os jogos dificulta o processo. Nos Aflitos nós tínhamos domínio das torres de iluminação, das paredes do estádio e não temos isso na Arena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário