Time do Náutico perfilado durante a execução do Hino Nacional
(Crédito: Marlon Costa/FPF)
(Crédito: Marlon Costa/FPF)
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, Náutico e Salgueiro fizeram uma primeira etapa de muita marcação e os lances de perigo foram praticamente nulos. O fato negativo ficou por conta do atacante João Paulo, que aos 30 minutos saiu de campo machucado, cedendo lugar a Renato.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Moacir Júnior resolveu voltar com a mesma formação, sem alterar a equipe. O Náutico voltou mais aceso e pressionou o visitante até o final da etapa complementar. Bruno Alves foi bastante acionado e levou perigo no chute cruzado, rasteiro, que passou perto da meta de Luciano. Depois foi a vez do zagueiro Flávio, que após o escanteio, cabeceou a bola no travessão, quase abrindo o placar. O Salgueiro também levava perigo à meta alvirrubra, principalmente nos contra-ataques. Num deles, o atacante Jefferson Berger (ex-Náutico) escorou um cruzamento rasteiro e de carrinho por pouco não marcou. No finalzinho da partida, o atacante Josimar recebeu cruzamento de Gaston e cabeceou tirando tinta do poste esquerdo de Luciano. O placar não se alterou e o arbitro Gleydson Leite resolveu encerrar a partida.
Náutico e Salgueiro voltam a se enfrentar, agora pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira (05), às 20h45, na Itaipava Arena Pernambuco. O próximo jogo do Timbu pelo Estadual será no domingo (08), às 18h30, contra o Sport, também na Itaipava Arena Pernambuco.
Ficha do jogo:
Náutico
Júlio César; David, Elivélton, Flávio, Gastón; João Ananias, Helder (Anderson Preto), Jefferson Renan (Guilherme), Bruno Alves; João Paulo (Renato) e Josimar. Técnico: Moacir Júnior.
Salgueiro
Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Márlon (Dhyego); Rodolfo Potiguar, Vítor Caicó, Moreilândia e Lúcio; Valdeir (Jefferson Berger) e Kanu (Anderson Lessa). Técnico: Sérgio China
Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Marcelino Castro e Ricardo Chianca.
Público: 5.429
Renda: R$ 86.980
Alexandre Wolkoff
Nenhum comentário:
Postar um comentário