Webradiotop1FM

23 de fevereiro de 2015

Leão não foge da Serra e goleia por 4x0

                                                         Foto: Edmar Melo/JC Imagem
É claro que o Serra Talhada não é uma grande referência para o Brasileirão, por exemplo, mas pode-se dizer que pelo menos o esboço do que se espera do Sport fez a estreia na atual temporada. O Leão foi aplicado na marcação, como gosta o técnico Eduardo Baptista, e se movimentou bastante, principalmente no primeiro tempo, para vencer o Cangaceiro por 4×2 na Ilha do Retiro, neste domingo, pelo Hexagonal do Título. É verdade que deu alguns sustos, como no vacilo do gol do Serra, mas demonstrou evolução em relação aos últimos jogos para construir um resultado que traz confiança não só pelo placar, mas pela exibição em si. A perspectiva rubro-negra volta a ser positiva depois de apresentações que causaram desconfiança no torcedor. Joelinton, Rithely, Durval e Régis marcaram para os donos da casa, enquanto Diogo e João Carlos fizeram os dos visitantes.

FICHA DA PARTIDA – SPORT 4X2 SERRA TALHADA
Sport: Magrão; Vitor; Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Danilo (Felipe Azevedo); Mike (Élber), Diego Souza (Régis) e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
Serra Talhada: Gleisson; João Carlos, Jonny, Alisson e Rafinha (Marcos Vinícius); Luciano Totó, Diogo, Ramón (Wamberson) e Paulinho Mossoró; Júnior Juazeiro e Bebeto (Pedro Maicon). Técnico: Cícero Monteiro.
Pernambucano. Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Anderson Freitas. Assistentes: Clóvis Amaral e Fernanda Colombo. Gols: Joelinton (SPT) aos 3 e Rithely (SPT) aos 14 minutos do primeiro tempo; Diogo (ST) aos 13, Durval aos 25 (SPT), Régis (SPT) aos 37 e João Carlos (ST) aos 42 do segundo. Amarelos: João Carlos (ST), Élber (SPT), Jonny (ST) e Luciano Totó (ST). Público: 9.088. Renda: R$ 92.715.

Nenhum comentário:

Postar um comentário