Webradiotop1FM

23 de fevereiro de 2015

Dose dupla de Náutico x Santa Cruz tem ares de mata-mata

Fotos: JC Imagem
Fotos: JC Imagem
O que Náutico e Santa Cruz fizeram até o momento no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano 2015 dá aos dois Clássicos das Emoções consecutivos – quarta e no próximo domingo – ares de mata-mata. E natualmente, a imensa pressão que esse modelo de disputa traz, principalmente para os dois técnicos, cujas cabeças estão a prêmio no meio das respectivas torcidas.
Os números apontam um pouco menos de sofrimento para Moacir Júnior, afinal o Náutico tem cinco pontos e está na zona de classificação para as semifinais – tem cinco pontos. Já a vida de Ricardinho é um pouco mais dura. O tricolor é o lanterna desta fase com os mesmos três pontos do Serra Talhada mas inferior no saldo de gols, tem seis negativos contra quatro dos sertanejos.
Cada um com seus problemas. No Náutico, o grande desafio de Moacir é dar uma regularidade de atuação. O timbu começa os jogos em marcha lenta e motor só esquena no segundo tempo. Foi assim contra o Sport, na goleada sobre o Serra Talhada (4×0) e no domingo contra o Central. Contra equipes de menor porte técnico essa gangorra pode não ser tão fatal, mas quando as forças se equilibram pode sair muito caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário