Webradiotop1FM

10 de dezembro de 2014

Sport estuda emprestar Saulo

Goleiro é reserva de Magrão há um bom tempo no Sport (Foto: Andé Nery)
Rômulo Alcoforado/FolhaPE
A torcida do Sport já cansou de sugerir: por que não emprestar o goleiro Saulo? Trata-se de um investimento de futuro. Enquanto Magrão estiver fechando o gol rubro-negro nos últimos anos de carreira, a ideia é fazer o prata da casa ganhar experiência e rodagem para substituir à altura o ídolo (quando este se aposentar). A diretoria do clube estuda colocar esse plano em prática na próxima temporada. Mas um dos grandes obstáculos é o próprio desejo do “Avatar”. Ele diz que aceita ser negociado, mas revela tristeza com um possível acerto que o separe, mesmo temporariamente, da Ilha do Retiro.
O goleiro foi diplomático ao comentar a situação. “Eu sou funcionário do clube. O que eles acharem bom para o Sport e para mim, vou aceitar, sem problemas”, afirmou. No resto da conversa, porém, Saulo deixou escapar algum desconforto com a situação. “Eu fiquei um pouco triste. Um pouco chateado. Antigamente, aconteceram muitas propostas boas e eles não quiseram me emprestar. Agora decidem fazer isso, mas se problema”, declarou.
Caso a transferência se confirme, o mercado prioritário da diretoria do Sport é o de São Paulo. A ideia é que ele dispute um campeonato forte – e o estadual paulista é o mais concorrido do país. O que ainda não está claro é o tempo do empréstimo. Caso seja negociado, Saulo pode ficar longe do Recife até o meio do ano ou até o fim da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário