Webradiotop1FM

3 de dezembro de 2014

Bradesco e Apcef disputam a grande final do Campeonato de Futebol dos Bancários



O Bradesco e a Apcef-PE são os finalistas do Campeonato de Futebol dos Bancários de Pernambuco deste ano. Depois de golear o adversário nas semifinais, o time da Caixa garantiu, pela primeira vez, sua presença na disputa do título de campeão. E deixou fora da decisão o campeão do ano passado, o Itaú, que garantiu a taça em 2013 justamente em cima do Bradesco. O árbitro Sidrack Marinho apita o jogo decisivo.

A disputa do título será o segundo jogo do próximo sábado, dia 6. Quem abre a rodada, na briga pelo bronze, é o Santander e o Itaú, que será apitado pelo árbitro Wilson Souza. Os jogos serão realizados no Clube de Campo dos Bancários, em Aldeia, a partir das 8h30. E, neste final de semana decisivo, haverá convidados ilustres, entre jogadores e comentaristas de futebol.

As semifinais – O primeiro jogo do final de semana passada foi uma disputa bem equilibrada entre o invicto Bradesco e o Santander. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Na etapa complementar, o Santander perdeu algumas chances e o jogador Vital Pessoa, do Bradesco, que já tinha marcado o primeiro gol, em um dia inspirado, marcou outros dois, fechando o placar em 3 a 1 para o finalista.

No segundo jogo, o time da Apcef fez uma de suas mais belas partidas, segundo avaliação do coordenador do campeonato, Adeílton Filho, secretário de Cultura, Esportes e Lazer do Sindicato. O Itaú, por sua vez, veio sem banco de reservas e com o time cansado depois de uma confraternização do banco na noite anterior. “Acho que o cansaço da festa pesou, mas a Apcef fez um jogo muito bom. Teremos uma grande disputa no próximo sábado”, diz Adeílton.

O time da Caixa nunca disputou o título de campeão, mas já esteve com o bronze duas vezes e foi quarto lugar uma vez. Já o Bradesco já foi três vezes campeão e duas vezes vice. No campeonato deste ano, o Bradesco tem a melhor campanha: permaneceu invicto durante toda a disputa. Já o time da Caixa tem no time o artilheiro do campeonato até agora: Laércio D'Assunção, com 14 gols, três a mais que o segundo colocado, Vital Pessoa, do Bradesco.
Fonte: Fabiana Coelho - Seec PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário