Webradiotop1FM

15 de novembro de 2014

Sandro Meira Ricci recebe proposta “irrecusável” e deixa FPF

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O árbitro Sandro Meira Ricci, que esteve na última Copa do Mundo e integra o quadro da Federação Pernambucana de Futebol, está de saída do futebol pernambucano para filiar-se à Federação Catarinense de Futebol a partir da próxima temporada. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, confirmou que Sandro recebeu uma proposta de 200 mil reais da FCF, que é acima da realidade financeira do quadro de árbtitros de Pernambuco e não vai permanecer no Estado. Evandro está em Bragança Paulista acompanhando o jogo entre Bragantino x Santa Cruz pela Série B.
” Sandro recebeu uma proposta de mais de 200 mil reais da Federação Catarinense e vai ser muito difícil competir com eles. Ele também despertou interesse de outras federações, depois da Copa do Mundo ele se valorizou muito e recebeu várias propostas”, disse Evandro. Evandro, em tom de despedida, agradeceu ao árbitro mineiro.
“O Sandro veio aqui numa condição muito positiva. Temos uma federação estruturada mas com problemas financeiros e não temos como competir com essas outras federações”, acrescentou.
Enquanto Santa Catarina deve receber Ricci nos próximos dias, a assistente Fernanda Colombo fez o contrário e deixou a FCF rumo à Federação Pernambucana. No início deste mês ele foi apresentada na sede da FPF. Sandro Meira Ricci foi o árbitro brasileiro na Copa do Mundo deste ano. Se continuasse no quadro pernambucano, ele iria para o quarto estadual seguido. Ricci foi trazido pela FPF em 2012 para reforçar o quadro local, que passava por vários questionamentos. O selo Fifa dele meio que blindou as atuações, com erros ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário