Webradiotop1FM

6 de novembro de 2014

Copa do Brasil: Santos 3 x 3 Cruzeiro - Raposa mostra que moeda Cruzeiro ainda é forte.

Santos, SP, 05 (AFI) - O Santos estava na decisão da Copa do Brasil até os 35 minutos do segundo tempo, quando Willian, o carrasco do Peixe em Belo Horizonte, marcou mais duas vezes e calou a Vila Belmiro. O Cruzeiro saiu de campo com o empate por 3 a 3, mas classificado para as finais, onde enfrentará o seu arquirrival, o Atlético-MG, que eliminou o Flamengo em mais uma virada histórica.

O experiente time mineiro logo se equilibrou em campo. Aos sete minutos, o lateral-direito celeste Ceará fez o que quis com o lateral-esquerdo santista, o chileno Mena e bateu para o gol. Aranha espalmou para o meio da área e Marcelo Moreno, livre, empatou o jogo.
Willian marca dois e vira herói na classificação do Cruzeiro - Wagner Carmo/Vipcomm
Willian marca dois e vira herói na classificação do Cruzeiro

Assim, o Santos precisava de mais dois gols, sem levar nenhum, para ir à final da Copa do Brasil. Mas o time passou a centralizar as jogadas. Robinho tentava mais armar do que atacar, mas o Cruzeiro bloqueou a entrada da área, protegendo bem sua defesa.
Quando o jogo caminhava para o intervalo, duas falhas em sequência colocaram fogo na Vila Belmiro. Aos 45 minutos, Gabriel recebeu pela esquerda do ataque e bateu rasteiro para a área. O goleiro Fábio tentou segurar a bola, que era fácil, mas soltou quase nos pés de Rildo - a primeira falha. Ele se esticou todo, mas o zagueiro Léo estava na cobertura. No lance, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva assinalou pênalti, selando o segundo erro. Gabriel bateu bem e o Santos só precisava de mais um gol.
MAS, A RAPOSA CALOU A VILA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário