Webradiotop1FM

6 de novembro de 2014

Copa do Brasil: Atletico MG 4 x 1 Flamengo - O galo cantou 4 vezes

Belo Horizonte, MG, 5 (AFI) – O Atlético Mineiro conseguiu mais um grande feito no Mineirão ao golear o Flamengo, por 4 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira à noite, e tirar a vantagem do rubro-negro carioca, que no jogo de ida fez 2 a 0. No placar agregado, o Galo levou vantagem: 4 a 3. O Gao vai decidir o título, numa decisão inédita da Copa do Brasil, contra o rival Cruzeiro, que eliminou ao Santos, mesmo perdendo, por 3 a 2, na Vila Belmiro – tinha vencido em casa por 1 a 0 e levou a vaga por ter marcado dois gols fora de casa.
tocou na rede, perto do pé da trave.
Luan comemora quarto gol do Atlético e a classificação para a final
Luan comemora quarto gol do Atlético e a classificação para a final

A partir daí o time carioca ampliou a sua vantagem, porque no agregado – dois jogos – já tinha 3 a 0. Mas rapidamente o Atlético empatou. Aos 41 minutos, Douglas Santos desceu pelo lado esquerdo e levantou no alto. Na pequena área, num bolo de jogadores, o zagueiro Leonardo Silva tentou tocar de cabeça, mas não alcançou. A bola, porém, praticamente bateu na perna de Carlos que empurrou para as redes.
PRESSÃO DO GALO
Não houve mudança no intervalo, mas o Galo voltou a campo com determinações firmes do técnico Levir Culpi: explorar as jogadas pelas laterais e não insistir no jogo aéreo. O Flamengo recuou demais, na tentativa de evitar o segundo gol. O problema é que ficou sem poder de contra-ataque, além do que fazia apenas a ligação direta, facilitando a marcação do Galo.
Tanto que o Galo fez seu segundo gol aos 11 minutos. Edson da Silva quis dar de calcanhar no meio-campo e a bola sobrou para o veloz Luan. Ele carregou a bola até dentro da área, onde driblou um adversário e dividiu com outro. A bola sobrou no outro lado, com Maicosuel. Ele bateu de primeiro e colocado, no lado esquerdo do goleiro Paulo Victor.
Antes deste gol, Vanderlei Luxemburgo já preparava o volante Luiz Antônio para reforçar o meio-campo. Após a “brincadeira” de Eduardo da Silva ele foi escolhido para sair. Apesar da mexida, o Flamengo ficou sem posse de bola e fazendo a ligação direta. Por isso, logo Luxemburgo fez outras duas mudanças, com as entradas de Elton na vaga de Nixon e de Matheus (filho de Bebeto – tetracampeão mundial) para o lugar de Everton, bastante cansado.
Torcida do Galo, outra vez, empurrou o Atlético para uma virada inacreditável no Mineirão - Foto: Washington Alves / VIPCOMM
Torcida do Galo, outra vez, empurrou o Atlético para uma virada inacreditável no Mineirão
EU ACREDITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário