O Sport terá o retorno de dois jogadores para a partida contra o Figueirense no próximo domingo, na Ilha do Retiro. O primeiro é o lateral Patric, que não enfrentou o Atlético-MG, no sábado (25) por causa de questões contratuais.

Além disso, o treinador Eduardo Baptista possivelmente terá a volta do meia Régis(foto). “Vamos voltar a contar com boa parte do elenco“, afirmou o comandante rubro-negro.
O Régis vem sofrendo com uma série de lesões desde quando chegou ao Sport, no mês de junho. Primeiro, um estiramento na coxa esquerda fez com que o jogador perdesse boa parte da intertemporada. Quando pôde jogar, o meio-campo só atuou duas vezes, pois, mais uma vez, viu o músculo sentiu a coxa esquerda. O jogador treinou com o elenco durante a semana passada e está realizando trabalhos de aperfeiçoamento da parte física.
O zagueiro Ewerton Páscoa também poderá aparecer como titular no jogo contra o Figueirese. O jogador esteve no banco de reservas na partida contra o Galo, após dois meses de recuperação.
Apesar da volta dos atletas, o time também sofrerá alguns desfalques importantes. Os volantes Rodrigo Mancha e Wendel estão suspensos automaticamente, já que tomaram o terceiro cartão amarelo na partida diante da equipe mineira. Os prováveis substitutos são Rithely e Augusto Cesar.
(Com informações do LeiaJá.com)