O Santa Cruz tem um jogo decisivo pelo acesso nesta terça-feira (28), às 18h30 (horário do Recife), na Arena Pernambuco. O Tricolor receberá o Vila Nova-GO e pode fazer a diferença para o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B cair para um ponto.
Com 48 pontos, os corais estão no oitavo lugar e podem subir três posições em caso de vitória. Os goianos estão no 19º lugar, com 26. O Avaí está na quarta posição, com 52. Caso vença, o Santa Cruz alcançará a sua melhor classificação na competição. Depois de enfrentar os goianos, os corais farão outro jogo em casa, no sábado, contra o América-RN.
Será um jogo bem complicado, esses jogos são bem mais difíceis, pois os times que estão embaixo na tabela não querem cair, então, eles vêm com tudo“, afirmou o atacante Cassiano, autor do gol que deu a vitória para o Santa Cruz contra o Vasco.
O único desfalque do Tricolor para a partida é o lateral-direito Tony, que foi expulso na vitória por 2×0 contra o Ceará na rodada anterior.

No 1º turno o Vila Nova venceu por 3×2 no Serra Dourada
FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X VILA NOVA-GO
LOCAL: Arena PE – HORÁRIO: 18h30
Árbitro Eduardo Cordeiro Guimaraes – RJ (CBF-2)
Árbitro Assistente 1 Jackson L Massarra dos Santos – RJ (CBF-1)
Árbitro Assistente 2 Marcio Luiz Augusto – SP (ESP-2)
Quarto Árbitro Luiz Claudio Sobral – PE (CBF-2)
Assessor Francisco Domingos da Silva – PE (ASS
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Leo Gamalho e Keno. Técnico: Oliveira Canindé.
VILA NOVA-GO: Cléber Alves; Arthur, João Paulo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Radamés, Léo Rodrigues, Lucas Sotero e Paulinho; Jheimy. Técnico: Wladimir Araújo.