Depois de meses de negociação, o Náutico acertou com o meia Pedro Carmona na manhã desta terça-feira. O jogador chegou de São Paulo, onde aguardava um retorno do clube, na noite da última segunda e garantiu que, mesmo com algumas dificuldades durante o processo, tudo correu bem na reunião com a diretoria para assinar o contrato.

Após uma longa espera e alguns problemas, deu tudo certo. Essa reunião já estava marcada há algum tempo. Vim com meu empresário e meu advogado e foi tudo como combinado. Estou feliz por voltar”, afirmou Carmona. O jogador ainda se recupera de uma grave lesão que sofreu no joelho direito, mas explicou que já está fora do departamento médico. “Agora só estou fazendo trabalhos de reforço muscular, correndo e começando a transição, mas é um processo mais demorado por conta da gravidade do problema”, completou. A previsão é que o meia só volte a jogar na próxima temporada.
Carmona estava sem clube desde que rescindiu o contrato com o São Caetano, que o emprestou ao Náutico. Assim, a relação com o clube pernambucano foi desfeita automaticamente, mas sempre deixou claro que queria continuar no time alvirrubro.
(Blogdotorcedor)