O Sport entra em campo, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário do Recife), em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Leão encara o Goiás, na Ilha do Retiro, querendo voltar a vencer para ascender na classificação do torneio.
Os rubro-negros iniciam a rodada na 12ª colocação da competição, com 37 pontos, enquanto a equipe esmeraldina está em nono, com 38.
Diante do Goiás, o técnico Eduardo Baptista contará com o retorno do zagueiro Durval, que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O treinador leonino, porém, afirmou ter uma dúvida. Os volantes Ronaldo e Wendell, que jogou improvisado na zaga na última rodada, disputam uma vaga entre os titulares.
O Goiás é um time que briga pela mesma colocação que a gente. É um confronto direto. Ganhando, a gente soma três pontos e evita que eles somem“, declarou Eduardo Baptista.

No 1º turno o placar foi de 0x0 no Serra Dourada
FICHA TÉCNICA:
SPORT X GOIÁS
LOCAL: Ilha do Retiro – HORÁRIO: 21h30
Árbitro Marcelo de Lima Henrique – RJ (FIFA)
Árbitro Assistente 1 Rodrigo Pereira Joia – RJ (FIFA)
Árbitro Assistente 2 Gilberto Stina Pereira – RJ (CBF-2)
Quarto Árbitro Nielson Nogueira Dias – PE (ESP-2)
Árbitro Assistente Adicional 1 Antonio Dib Moraes de Sousa – PI (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 2 Renan Roberto de Souza – PB (CBF-1)
Delegado Erich Bandeira – PE (ASS)
SPORT: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo (Wendel) e Ibson; Felipe Azevedo, Ananias e Diego Souza. Técnico: Eduardo Baptista
GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; David, Thiago Mendes, Ramon e Esquerdinha; Erik e Samuel. Técnico: Ricardo Drubscky