O atacante Betinho, vice-artilheiro do Santa Cruz na Série B com três gols, está liberado para o processo de transição. Ele sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e vinha fazendo tratamento para voltar a ajudar o time.

O centroavante coral ficou fora das três últimas partidas – Sampaio Corrêa/MA, Avaí/SC e Atlético/GO. O jogador se machucou contra o Santa Rita/AL no jogo da volta pela 3ª fase da Copa do Brasil, ao marcar o gol de empate do Mais Querido.
O médico Wilton Bezerra afirmou que Betinho já está liberado para os trabalhos de transição após ficar 15 dias de molho.
Betinho foi liberado para a transição e teve uma lesão de grau 2. Ele passou mais de 15 dias em tratamento e em breve voltará a trabalhar com todo o grupo“, confirmou.
LEIA também:
Morre EX dirigente do Náutico
Já o zagueiro Renato Silva, que ainda não estreou, acabou se machucando no treino de sábado (30), no coletivo contra a equipe Sub-17. O recém-contratado de 31 anos sentiu um incômodo na parte anterior da coxa direita e passou por um exame de imagem. O médico coral revelou que foi comprovada uma lesão de grau 1 e ele poderá ficar até dez dias em recuperação.
Foi constatada uma lesão de grau 1 na coxa direita. Coisa pequena, mas necessita parar por uma semana ou até dez dias“, afirmou.
CARLOS ALBERTO:
Sobre o camisa 10 coral, o médico Wilton Bezerra ressaltou que o meia está se recuperando das dores musculares, podendo ser liberado nesta semana para treinar com bola. Carlos Alberto fez trabalhos na academia na reapresentação do Santa Cruz nesta segunda-feira (1), no Arruda.
Sentiu dores musculares e fez academia. Espero uma melhora nesta semana para treinar com bola“, finalizou.
Informações Coralnet