Webradiotop1FM

19 de setembro de 2014

Oliveira Canindé confirma contato com o Santa Cruz: "Está perto"

Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
O Santa Cruz não deve demorar para anunciar o substituto de Sérgio Guedes, demitido no início da tarde desta quinta-feira. Aproveitando a passagem do técnico Oliveira Canindé pelo Recife para o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste de 2015, os diretores corais já iniciaram as conversas com o ex-técnico do América-RN.
- Nós já tivemos um contato rápido pelo telefone, mas como estou indo para o evento não deu para falar muita coisa. Devemos nos reunir ainda hoje. Está perto. A tendência é acertar - comentou o treinador.
Por enquanto, o grande empecilho é a formatação da comissão técnica. O Santa Cruz não quer abrir mão dos profissionais da casa, mas Canindé costuma trabalhar com um auxiliar técnico e um preparador físico.
- O que está pegando é a questão da comissão, o Santa tem seus profissionais e eu tenho os que vão comigo. Estamos vendo essa questão. Realmente, é a maior dificuldade.
saiba mais
Apesar do contato rápido, Oliveira Canindé revelou que a conversa entre ele e os dirigentes do Santa já chegou a discutir valores, mas ainda não chegou ao patamar que ele imaginava.
- Ainda está abaixo do que eu imaginava, mas vamos conversar para ver isso também.
Pelo lado do Santa Cruz, o diretor de futebol Jomar Rocha também confirmou as conversas com o técnico e se mostrou otimista.
- Estamos conversando com ele. Não temos muitas opções, e ele é um nome que interessa ao clube. Nós temos interesse em contar com Canindé, e ele tem interesse em dirigir o Santa Cruz. Acho que vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário