29 de agosto de 2014

Santa Cruz e Atlético-GO jogam, no Arruda, por fim de jejum e olho no G-4

Separados por um ponto e unidos por um princípio de crise. Assim, Santa Cruz e Atlético-GO entram em campo, às 20h30 desta sexta-feira, no Arruda, pela 19ª rodada do Brasileiro da Série B. Apesar de invicta há quatro rodadas, a equipe pernambucana, 13ª colocada com 24 pontos, vem de dois empates e sem marcar gols. Os goianos, que estão duas posições acima na tabela, chegam com uma condição mais crítica, com duas derrotas consecutivas.
Para tentar quebrar a sequência, o técnico Sérgio Guedes preferiu não dar mais munição aos rivais e tenta ao máximo esconder a escalação. A preocupação do treinador coral é tentar, de alguma forma, surpreender o adversário, que tem no elenco o volante Luciano Sorriso, que conhece bem o time, pois esteve no Arruda nas últimas duas temporadas.
saiba mais

Pela lado do Dragão, as duas derrotas seguidas foram um banho de água fria nas pretensões do treinador, que esperava estar pelo menos próximo do G-4. Segundo Hélio dos Anjos, quem terminar o primeiro turno com 28 pontos terá boas condições de lutar pelo acesso à Série A. Por isso, resta ao time vencer fora de casa e cumprir a meta do comandante. O problema para os goianos são as ausências do goleiro Márcio e do capitão Júnior Viçosa.
A partida será transmitida pelo Premiere FC e o GloboEsporte.com acompanha o duelo, em tempo real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Santa Cruz: o técnico Sérgio Guedes tem duas dúvidas para a partida. A maior delas é se escala um time com três atacantes ou com dois meias. Outra possibilidade é a saída do lateral-esquerdo Renatinho para a entrada de Julinho. Desta forma, o time coral pode ser formado por: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho (Julinho); Sandro Manoel, Everton e Natan; Pingo (Wescley), Keno e Léo Gamalho.
Atlético-GO: após duas derrotas seguidas o técnico Hélio dos Anjos faz pelo menos duas mudanças. Sem Júnior Viçosa, o escolhido da vez para atuar no ataque ao lado de André Luís é Yago, e não Josimar. No meio-campo, Luciano Sorriso retorna na vaga de Wagner Carioca, que não foi bem contra o Sampaio Corrêa. Outra possível mudança é a entrada do zagueiro Artur no lugar de Adriano Alves, alteração ainda não confirmada. O Dragão entra em campo com Roberto; Jonas, Artur (Adriano Alves), Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Yago.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Santa Cruz: o meia Danilo Pires, com dores no joelho, está vetado pelo departamento médico. Quem também não joga é o atacante Betinho, que está com uma lesão muscular. O meia Carlos Alberto não participou do último treino e também deve ficar fora.
Atlético-GO: o capitão Márcio e o artilheiro do time, Júnior Viçosa, se recuperam de contusão.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Santa Cruz:  Léo Gamalho, Pingo, Sandro Manoel e Tony.
Atlético-GO: André Luis, Diogo Campos, Jorginho, Lino, Luciano Sorriso, Renan Foguinho e Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...