>> Leia mais: Técnico do Santa Cruz aponta Avaí como divisor de águas
Na manhã desta sexta-feira, Sérgio Guedes finalizou os preparativos para o jogo. Todos os jogadores participaram do treino no CT do Figueirense, incluindo os laterais Tony e Renatinho. Ambos fizeram movimentações à parte na última quinta porque apresentaram desconforto muscular, mas já estão recuperados e à disposição do treinador.
Por outro lado, o volante Memo, que substituiu Wescley contra o Sampaio Corrêa e possivelmente faria o mesmo no jogo contra o Avaí, foi poupado por dois dias seguidos devido a uma crise gastrointestinal. Em seu lugar Everton deve entrar para completar o meio de campo com Danilo Pires, Sandro Manoel e Carlos Alberto.
Quanto às mudanças, o Sérgio Guedes está tranquilo: “Não existe preocupação. Se o Renato estiver bem, joga. Se não vou com o Julinho. Também tem a questão do Memo ou Everton. De noite vamos definir”, afirmou.
O adversário - No histórico, Santa e Avaí se enfrentaram 11 vezes. O Tricolor venceu cinco partidas, perdeu duas e quatro acabaram com um empate. Mas o retrospecto não intimida o Leão catarinense – terceiro melhor colocado na Série B. Na manhã desta sexta, o treino comandado pelo técnico Geninho teve foco no posicionamento defensivo e em bolas paradas.
“O Santa Cruz é um time rápido, com alguns jogadores de muita qualidade, então não vai ser um jogo fácil. É um time que está trazendo um resultado positivo lá contra o Sampaio”, disse o treinador do Avaí sobre o adversário deste sábado, em entrevista coletiva pós-treino.
Ficha Técnica: Avaí x Santa Cruz
Avaí: Vagner; Bocão, Pablo, Antônio Carlos e Marrone; Júlio César, Eduardo Neto, Diego e Marquinhos; Anderson Lopes e Willen. Técnico: Geninho
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires, Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes
Série B (18ª rodada). Estádio: Ressacada, Florianópolis (SC). Sábado (23), às 16h10. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Frederico Soares Vilarinho (ambos do MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário