Acabou o impasse. O meia Geraldo segue no Confiança e é outro grande reforço do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro. A confirmação saiu nesta segunda pela manhã por parte da diretoria proletária.

As partes estavam negociando há alguns dias a permanência do jogador de 40 anos, que tem história no clube e conquistou no primeiro semestre o Campeonato Sergipano. Ele chegou a cogitar aposentadoria depois do feito, mas resolveu continuar para tentar o desafio de levar o Confiança à Série C.
Geraldo deve ser apresentado já nesta segunda-feira ao restante do elenco. Mesmo quando ainda estava negociando com o time azulino, o atleta chegou a utilizar a estrutura do Sabino Ribeiro para treinos.
O técnico Betinho comemorou a permanência do meia proletário e ressaltou que o elenco ganha em qualidade e experiência com Geraldo.
- A permanência dele é muito importante para nós. Agrega qualidade técnica e experiência. Durante a carreira dele, Geraldo viveu várias situações importantes. Ele está acostumado com grandes competições e isso será importante para nós na Série D – declarou Betinho.
Geraldo, em 20 anos de carreira, tem passagem por Atlético Paranaense, onde foi campeão brasileiro em 2001, Sport, Bahia, Coritiba, Náutico, Ceará, Fortaleza, Volta Redonda e Icasa. Em Sergipe, além do Confiança, defendeu o Vasco EC. Ele foi projetado para o futebol no Confiança e voltou ao clube em 2014, quando conquistou o título estadual.
O primeiro desafio do Dragão na Série D será contra o Porto-PE, no próximo dia 27, 16h, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O campeão sergipano está na chave A4 do Brasileiro e também terá pela frente na fase de grupos o Betim-MG, Globo-RN e Vitória da Conquista-BA