Com 39 anos e perto de se aposentar do futebol, o atacante Marcelinho Paraíba praticamente se ofereceu ao Campinense, neste final de semana, quando esteve em Campina Grande para defender as cores do Fortaleza contra o Treze, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta reiterou seu desejo de encerrar sua carreira no clube rubro-negro, mas disse que para isto precisa receber um convite da diretoria.
- Eu não vou me oferecer para jogar lá. Só dependem dele. Enquanto eles não me convidam, eu continuo no Fortaleza – revelou Marcelinho.
A história de Marcelinho Paraíba com o Campinense é antiga. Seu pai, Pedrinho Cangula, já jogou na Raposa. E Marcelinho Paraíba, que se declara como torcedor raposeiro, começou a carreira no mesmo lugar. Seus dois primeiros títulos da carreira, inclusive, foram no Campinense: os campeonatos paraibanos de 1991 e 1993.
- Torço sempre pelo Campinense, claro. E quero mesmo encerrar a carreira no clube. Mas isto não depende só de mim – reiterou.
O “oferecimento” foi tão explícito que, ao ser questionado sobre os motivos que o Campinense não o sondava, ele deixou uma resposta para lá de curiosa:
- Eu acho que eles pensam que eu recebo muito – comentou aos risos.
(Globo.com)