Rodrigo Mancha é um dos desfalques do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O
técnico Eduardo Baptista terá três desfalques para o duelo contra o
Botafogo, na próxima quarta-feira. Com lesões na coxa, os volantes
Rodrigo Mancha e Augusto César estão vetados pelo departamento médico do
clube, que também descartou a participação do zagueiro Oswaldo, que
segue se recuperando de uma lesão na face.De acordo com o médico do clube, Antônio Bezerra, o caso do volante Rodrigo Mancha é o que mais preocupa. Isso porque, o atleta vinha tratando de uma lesão semelhante à detectada anteriormente.
- Achávamos que se tratava da mesma, pois o local foi praticamente o mesmo.Fizemos uma ressonância e apresentou uma nova lesão.. Ele vinha fazendo todas as atividades, com exceção de treino com bola. Agora é esperar. São mais 15 dias de tratamento, mais a preparação física.
Com praticamente a mesma lesão de Mancha, o volante Augusto César é outro que deve passar, pelo menos, mas 15 dias no departamento médico. O jogador, no entanto, tem surpreendido, positivamente, os médicos do clube.
- É uma lesão que se apresentou menos grave do que a gente esperava. Ele também tem se recuperado de forma bastante satisfatória . Infelizmente, porém, é cedo demais para ele enfrentar o Botafogo. Até porque tem a parte física.
Longe dos gramados desde o dia 14 de maio, quando fraturou um osso da face, o zagueiro Oswaldo ainda terá que esperar, pelo menos, mais 15 dias para voltar a trabalhar com bola. Segundo Antônio Bezerra, o atleta será reavaliado na próxima semana para saber a evolução do tratamento.
- Oswaldo fará uma reavaliação com o médico da face para ver se ele o liberará ou não. Mas, mesmo que libere, ele ficará mais uns 15 dias sem trabalhar com bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário