Webradiotop1FM

9 de maio de 2014

Interino, Sérgio China tem desafio de armar Náutico em apenas dois dias

Por Recife
s
Sérgio China Náutico (Foto: Daniel Gomes)Sérgio China confirma que não tem interesse em seguir no comando do Timbu (Foto: Daniel Gomes)
Mal assumiu o time, Sérgio China já tem desafios pela frente. Com dois dias para treinar o Náutico antes do duelo contra o Joinville-SC, neste sábado, pela Série B,  adiantou que não mudará o esquema tático. Nem as peças do time. A opção do interino se deu por não ter um trabalho direto como ex-técnico Lisca.
- Eu não mudo peças (para o jogo contra o Joinville) e nem posso fazer isso. Estava acompanhando mais o time pela televisão e quando vinha treinar no centro de treinamento. Eu gosto que uma equipe jogue para frente e busque o gol. Não vou conseguir fazer isso com um jogo só. Mas vou tentar buscar o jogo desta maneira contra o Joinville.
É a segunda vez que Sérgio China assume o Náutico de forma interina. Em 2009, quando Roberto Fernandes deixou o clube, foi ele o escolhido para comandar a equipe. Depois de nove jogos à frente do time, deixou o trabalho para a chegada de Waldemar Lemos. E disse que, desta vez, a situação é a mesma.
saiba mais
- Eu estive, no início de 2009, quando o Roberto Fernandes saiu. Assumi por nove jogos. Mas na segunda partida eu já havia dito que não queria assumir efetivamente. A situação é a mesma. A direção me deixou ciente disso e eu também já quero ficar aqui só até outro chegar.
Assim que recebeu a notícia que iria comandar o time profissional, China procurou se atualizar em relação ao Joinville. Para isso, teve de contar com a ajuda da comissão técnica do Náutico.
- Eu  recebi todas as informações da comissão técnica Náutico. No futebol, não tem como ir para o jogo sem saber muitas informações do adversário. Ainda mais em uma Série B. Eu vou passar tudo para os atletas nestes próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário